A responsabilidade é totalmente sua. O blog ensina detalhadamente o que já se passa na TV ou internet. Não damos o peixe, mas ensinamos a pescar.
A culpa é sua, sua, sua e que me compre um sorvete.

sábado, 2 de abril de 2011

De pé no círculo quadrado

Parado no círculo quadrado

Esperando o sino

Bem-vindo ao meu paraíso

Eu vou colocar você para baixo completamente no inferno

Você me insulta - ''olha para o bebê!

Ela está indo para baixo hoje à noite!''

Mas você já sabe

Sua bunda é minha!

Tenha cuidado ,essa cadela morde!

Ding-ding! já é... Vamos lutar!

Beija o chute do calcanhar, você está eliminada?

Você tenta se levantar

mas é abatida novamente

Flying clothesline's*¹ é o que há aqui e ali

Você já tentou de tudo: Pedigree,

Edge ecution, Samoan drop*²

Mas eu ainda te derrubo no ringue

Aqui vou eu, em cima do topo

Nossos corpos se colidem,

Você grita de dor novamente

Ha-ha me desculpe se te magoei

Mas é tudo parte do jogo

A descarga de adrenalina, a heroína natural

Através de minhas veias

Não há melhor som do que, a sua gritaria

Como eu estou fazendo com você, essa dor

Você pensou que seria fácil

Submissão trancada e eu bato afora

Mas você subestimou a minha intensidade

E vai adiante nossa luta.

Seus amigos saem para ajudá-la

Eles apenas chegam um pouco tarde

Eu te derrubo e viro

E acerto o golpe do destino

Saltando fora das cordas

Hurricarana, 619*³

Eu te prendo 1, 2, 3

Como eu disse, sua bunda é minha

Eu sozinha destruí você

A dor que eu dei, fizeram seus dedos enrolar

Todos a sua comitiva é derrotada,

Você 2.06 m , mas tem o seu traseiro chutado por uma garota de 1.60 m.
*¹,²,³, são golpes.
/original em inglês /por Naomi Eastham, 16 anos 
em 30/01/07

voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário